Álvaro Macedo      Presidente 
 

Hoje como ontem, o Clube Galp Energia Norte está preparado para enfrentar os desafios do Futuro, como tem demonstrado os Relatórios e Contas dos últimos anos.

 

É precisamente nestas alturas que se torna evidente a importância de se ter um rumo bem definido que, no caso do Clube Galp Energia Norte, passou por várias fases. Um passo fundamental dessa estratégia foi a aposta na recuperação da instituição, acelerando o crescimento e equilíbrio dos números que permitisse um momento de verdade.

 

O Clube Galp Energia Norte continuará o seu caminho, com determinação, confiança que os desafios e as oportunidades do presente serão os sucessos de amanhã!

 

Com uma aposta inequívoca nas atividades culturais, recreativas e desportivas, juntamos projetos, também eles numa fase de pré – desenvolvimento, que colocará o Clube Galp Energia Norte hoje num contexto de total exposição imprevisível, mas desafiante, onde a tarefa de manter o clube na sua linha de orientação exigirá muito rigor e enorme disciplina por parte de uma equipa capacitada e totalmente comprometida com os projetos para este mandato, que definem as metas prometidas.

 

O FUTURO COMEÇA AGORA,

 

“Mas sabemos como é importante que as ações do presente, tenham um impacto positivo no Futuro”.