Jorge Vieira      Administrativo e Financeiro  
 

Uma das preocupações principais, tanto desta como das anteriores direções, é o atendimento ao associado. Trabalhar num atendimento rápido e próximo do sócio, num atendimento que vá de encontro às necessidades e expetativas de cada um, porque, o ativo mais importante do Clube Galp Energia, são os seus sócios e familiares. Gostamos de ouvir os sócios, mas estamos cientes de por muito que possamos fazer para ir ao seu encontro, não conseguiremos agradar a todos. Mas temos a convicção, de que o caminho a trilhar é este, o nosso Clube tem evoluído apresentando um elevado leque de atividades.

 

A gestão financeira e administrativa, representa nos dias de hoje um pilar fundamental para a vida do Clube Galp Energia Norte, para se obter uma informação fidedigna e no momento necessário, temos que nos suportar na tecnologia. Contudo, uma plataforma de gestão da informação, necessita de métodos/procedimentos de trabalho, a par de um acompanhamento diretivo eficaz e contínuo. Dia após dia, é necessário supervisionar a conferência de documentos, pagamentos e recebimentos, para ter a certeza do controlo financeiro, a fim de manter a estabilidade que muito custou a recuperar.

 

A obtenção de uma elevada participação nas diversas atividades Culturais e Desportivas, assim como na utilização das Instalações, é uma das preocupações diárias da área administrativa e financeira. O trabalho que fazemos todos os dias é direcionado para os sócios do clube e seus familiares, por isso, exalto todos a participarem/usufruírem do muito que o Clube hoje oferece.