top of page

Convidamos todos os associados a recordar todos os momentos de felicidade e magia da Festa de Natal do Clube Galp Energia Norte!

 

(clique na imagem ou copie o endereço www.segundoplano.pt/clube-galp-energia)

Consulte a chave de acesso no seu email ou dirija-se à secretaria do Clube Galp Energia Norte!

A Festa de Natal do Clube Galp - Núcleo Norte, realizou-se em 2016 no Circo Cardinali, foi uma festa que não tendo sido a nível organizativo das melhores dos últimos anos, foi significativa pelo numero presenças em que estiveram na nossas festa aproximadamente 3200 pessoas, em que as crianças demonstraram ao longo do espetáculo a alegria do momento que o Clube Galp - Núcleo Norte lhes proporcionou, o que facilmente se poderá comprovar através das mais de meia centena de fotografias que refletem a tarde vivida em 07 de dezembro de 2016.

Se pretender adquirir alguma foto (s) deverá fazer a escolha das mesmas diretamente no site, ou (preferencialmente) enviar um e-mail para Clube Galpenergia Norte - Secretaria, indicando o (s) número (s) da fotografia (s) que pretende, bem como o número de exemplares de cada uma.

O valor a cobrar por cada fotografia, tamanho 15 x 20, é de 2.50€

As fotografias solicitadas serão entregues, contrarreembolso na secretaria ou pago por transferência bancária e enviado para o local de trabalho do requisitante, com a maior brevidade possível.

 

Votos de um Excelente ano 2017!!

Para mais informações contactar a secretaria do Clube Galp Energia Norte através do email:

clubegenortesecretaria@galpenergia.com / contactos telefónicos: 924 481 590 / 229 992 760


bottom of page